A beleza dos fiordes Noruegueses


Já estou viajando pela Noruega há uma semana e não me canso de admirar os fiordes. Concluí que meu vocabulário é limitado para descrever tamanha beleza. Enquanto o ônibus roda pelo país fico olhando as paisagens que passam pela grande janela de vidro. As montanhas de pura pedra que um dia foram rasgadas pelo peso do gelo... a vegetaçao insiste em crescer em qualquer fresta na pedra. São extensos pinheirais, todos intocados. Lindo! O mar plácido que ocupa os fiordes...
Não escrevi até hoje porque quando chego ao hotel já estou morta de cansada. O máximo que me permito é tomar um banho antes de cair na cama, para poder acordar muito cedo no dia seguinte.
Amanhã seguiremos para Estocolmo. Até aqui a viagem está valendo muitissimo a pena. Quando voltar pretendo escrever com mais calma, contando em detalhes tudo o que estou vendo por aqui.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou