Só falta um dia para uma "pausa para viajar"

Finalmente está chegando! Só falta um dia para a sonhada viagem. Estou super animada, mas ainda não fechei minha mala, pois estou acompanhando a temperatura para ter certeza do que irei encontrar na Escandinávia. Adoro o tempo do frio, mas detesto sentir frio e  lá, pelo que vi na internet,  mesmo no verão as temperaturas não costumam subir muito e oscilam entre os 11 e 22° C. Para nós, esta marcação é de tempo friiiiiiio.  Acho melhor levar uma mala meio a meio (metade para frio e outra metade para calor), pois depois iremos para a Russia e lá promete ser  mais quentinho do que na Escandinávia. Moscou parece até ser quente no verão. No ano passado as temperaturas bateram record, chegando a marcar 39°,  mas espero que este ano esteja um pouco mais fresco. Calor demais não é bom.
Pelo que andei lendo, o verão também é a época mais chuvosa da Escandinávia e Rússia. Algumas cidades da Noruega costumam chover 300 dias por ano. É melhor levar capa de chuva... Mas, de tudo o que lí, as paisagens prometem ser inesquecíveis. Foram classificadas pela Unesco como as mais belas do mundo e, pelas fotos, não há nenhum exagero na afirmação.
2 Responses
  1. Lou, por lá com certeza é frio para brasileiros, rs.

    Olha minha mae fez a traducao e colocou a estorinha lá.

    http://viviundihrewelt.blogspot.com/2011/07/ein-buch-pro-tag-um-livro-por-dia-der.html

    Obrigada pela visita e boa viagem.


  2. Anônimo Says:

    Mama, curta bastante!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou