Acordar enjoada estraga o dia de qualquer um
quinta-feira, junho 30, 2011
Acordei meio devagar, enjoada. É por estas e outras que não sou muito fã de tomar remédios. Eles prometem curar um problema, mas sempre trazem outro problema colateral. Será que vale mesmo a pena? Na dúvida, prefiro tomar qualquer tipo de remédio apenas quando não existe outra solução.
Depois que eu voltar da viagem vou fazer uma bateria de exames, inclusive para saber o que está provocando a dor nas costas que está me perseguindo há vários dias. É uma dor que arde. Sinistra...
Como tenho uma vértebra com câncer, e três costela com o mesmo problema, sempre fica a dúvida se a dor pode ter relação com a doença. Iniciei um remédio mas... Haja paciência para aturar o enjôo. E se tem algo que detesto é vomitar. Faço tudo para evitar. Vou tentar desviar o foco, e pensar na viagem que se aproxima. Viajar é tudo de bom, funciona muito melhor do que qualquer tipo de remédio.
Mama,
Volte curada dessa viagem. Isso é uma ordem, viu!
bjs da sua filha q já está morrendo de saudades!!!! Te amo!
Mesmo com enjoos, que delícia viajar. Lou! Vc. não imagina como estou precisando disso, agora que minha mãe se foi - necessito me afastar da nossa casa, da nossa rotina para doer menos.
O problema é que sempre existe a volta.
Mas viver é assim: não dá para amar de verdade sem enfrentar dores.
Bjocas.
Perder alguém que amamos é sempre devastador. Sei que viajar não resolve, não cura a dor, mas ajuda a distrair um pouco. Saia um pouco, faça aquela viagem com a qual você vinha sonhando... Vai ser bom, mesmo sabendo que a volta acontecerá mais cedo ou mais tarde.
E, seja como for, por mais que doa, amar sempre vale a pena.
Um beijo carinhoso.
sua amiga Lou