Língua com marca dos dentes e um pé que continua quebrado

     Hoje saí cedo de casa, primeiro fui ao consultório do meu periodontista e ele esclareceu que minha estranha e franzida língua (toda marcada com o formato dos dentes, com cortes e algumas papilas inflamadas) é resultado da pouca saliva que ando produzindo. Ainda bem que não é nada demais,  basta ingerir uma maior quantidade de água durante o dia, mas se o problema persistir existe o recurso de fazer uso de saliva artificial. É a tecnologia resolvendo os pequenos e grandes problemas. No mais os meus dentes, apesar de um pouco escurecidos depois de tantas e diferentes quimioterapias, estão bem. Também, com os cuidados do Dr. Geancarlo e uma escovação diária bem feita após qualquer refeição é muito mais fácil manter a saúde dos dentes. 
     Saindo do periodontista fui ao Hospital Home fazer outra radiografia para conferir a evolução da fratura no meu pé direito e para minha decepção ela está do mesmo jeito. Aos meus olhos de leiga ela me pareceu até pior do que a última que fiz em janeiro, mas vamos aguardar a consulta com o Dr. França que está agendada para amanhã às 8:30h e saber a real situação do meu pé; mas eu podia jurar que o osso já estava bem coladinho, pois estou conseguindo caminhar sem sentir dor.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou