Parabéns da meia-noite

     O dia 2 de fevereiro é um dia especial para mim, é a data de nascimento da minha filha. As lembranças do parto são tão nítidas que parece ter acontecido ontem, mas já se passaram vinte e seis anos, e o bebê que desenvolveu dentro de mim e nasceu chorando forte cresceu e se tornou uma mulher linda, determinada e que sabe o que quer.

     Aqui em casa, já faz alguns anos, adotamos o parabéns da meia-noite. Ele funciona assim: na véspera do aniversário, exatamente à meia-noite, a família se reúne e cantamos o parabéns com um pequeno bolo. Depois de apagar as velas a família abraça o aniversariante e ficamos juntos papeando na sala por algum tempo, curtindo mais um ano de vida em família.
    O dia do aniversário é livre para que o aniversariante possa comemorar com os amigos, em qualquer lugar que ele escolher. Hoje a Bárbara e seus amigos irão se reunir no Mangai, com um lanche a tarde. É que depois do arrocho com a Lei Seca ficou mais seguro comemorar em algum lugar que sirva apenas suco e refrigerante, pois assim ninguém fica tentado a pedir uma cervejinha ou qualquer outra bebida alcoólica.    
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mama, o parabéns da meia-noite é sempre mto especial!!!! Família mais linda! Bjos


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou