Efeitos colaterais?

     Na quinta-feira passada passei o dia inteiro me hidratando com água de côco e outros líquidos e na sexts-feira ainda levei uma garrafinha de água de côco para a clínica Onco-Vida; isto tudo para facilitar a punção em minhas veias. Acho que funcionou, pois desta vez a enfermeira conseguiu achar uma veia boa na primeira tentativa.
     Fiz o herceptin, mas não fiz o zometa que estava programado porque estou sentindo dor em todo o lado direito da minha arcada dentária e preciso fazer uma radiografia para ter certeza de que não é nenhum efeito colateral do zometa. Este remédio costuma provocar um problema sério na mandíbula, e eu só espero que não seja o caso. Deus me livre! Já chega de problemas.
     Cheguei na clínica sexta-feira sentindo que minhas vias aéreas estavam congestionadas, e só fiz piorar. No sábado meu corpo inteiro doía e fiquei deitada o dia todo. Eu já nem sei avaliar se as dores que ando sentindo são sintomas de uma gripe ou consequência dos remédios. Virou tudo uma bagunça, mas sinto nos ossos e no corpo dores que andam me tirando do sério. Quero meu bom humor de volta.
     Hoje cedo fiz a radiografia dos dentes e na parte da tarde vou fazer outra radiografia para ver como está a consolidação do osso do meu pé quebrado. Acho que já está melhor, pois estou andando sem sentir dor, e isto para mim já é um progresso e tanto. Andar com meus próprios pés é tudo o que quero.
     Tenho precisado administrar muitas coisas ao mesmo tempo, e sinto que estou no meu limite. Estou muito cansada e irritada com tudo o que estou sentindo. Será que preciso de um remedinho para relaxar e levar a vida feito uma vaca que está sempre cag... e andando? Se for para recuperar meu bom humor e alegria de viver, que seja.
4 Responses
  1. Bel Says:

    Lou, espero que você se sinta melhor logo. Que Deus te proteja!

    Bom, eu estava pesquisando no google sobre montevideo e punta, e ele me direcionou para cá.
    Adorei o blog e gostaria de fazer umas perguntas. Vc se importa?

    Beijos


  2. Lou Says:

    Oi Bel,
    Primeiro, obrigada pela visita ao blog e pelos votos de melhoras.

    Pode pergurntar o que quiser. Se eu souber responder... terei o maior prazer em ajudar.

    bjs Lou


  3. Anônimo Says:

    Mama, vc está precisando viajar! Como isso não é possível nesse momento, teremos que improvisar e viajar nas viagens, né! Espero que essa doraiada melhore logo e isso seja coisa do passado!

    Te amo!


  4. Anônimo Says:

    Mama, vc ainda não contou para o pessoal que as dores no maxilar eram apenas de "raiva", nada com o Zometa, que você poderá voltar a fazer normalmente... =)
    Te amo!!!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou