Bonsai em Flor

Ontem foi mais um dia de quimio. Não pude usar o cateter por causa da suposta bactéria, mas a Janúcia foi perita em pegar uma boa veia periférica. Dormi durante todo o tempo, pois estava me sentindo muito cansada.
Dependendo do resultado dos exames será necessário retirar o cateter. Vou precisar correr contra o tempo, pois se isso for mesmo acontecer quero fazer tudo antes do natal. Final de ano é época de festas, de confraternização, nada a ver ficar pensando em cirurgia.
Mudando de assunto, a Bárbara continua em estado de bobagem com o carro novo. Ela está encantada. Ontem precisou viajar a trabalho para o Piauí. Foi uma correria danada para chegar ao aeroporto, mas deu tudo certo no final das contas. Ela deverá retornar ainda hoje, pois parece que conseguiu resolver tudo que precisava em Teresina.
Uma das vantagens de estar livre e desimpedida é poder viajar assim de uma hora para outra, sem precisar se estressar com o que quer que seja. Basta aparecer uma emergência para se fazer as malas e embarcar seja lá para onde for. Quando se tem filhos, marido ou até mesmo um namorado ciumento não é tão simples assim.
Acabei de ver que meu bonsai de romã, que estava todo feinho e tristonho, está cheio de botões. Ele ganhou força depois da poda que recebeu e está lindo. Tomara que o mesmo aconteça com o pé de limão.
Caiu uma chuva forte durante a noite e outra agora pela manhã. O jardim está todo verdinho. A natureza está em festa. Gosto da chuva, do barulho da água caindo e molhando a terra. Ela renova a vida.
2 Responses
  1. Lara Amaral Says:

    Essa minha amiga Bárbara é uma trabalhadora mesmo =).

    Tbm gosto da chuva, titia.

    Beijinho!


  2. Anônimo Says:

    Também adoro chuva... fica só escutnado ela então é uma delícia!

    To doida pra andar no carrão novo da Babs... escolheu MUITO bem! Como eu disse,ou o Fit ou o 307 eram maravilhosos!

    Lindo! estou doida pra ver... ela me contou toda feliz!

    Beijinhooooooos
    Cla


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou