nova bateria de exames em São Paulo

Amanhã irei novamente a São Paulo para nova bateria de exames e consultas, para conferir se a nova medicação está realmente segurando o avanço da doença. Estou um pouco apreensiva, o que é de se esperar, pois nunca temos certeza absoluta de como o organismo está reagindo aos quimioterápicos.
Vou aproveitar para conferir também se os incômodos enjôos que andam me atormentando tendem a desaparecer, porque ninguém merece enjoar todo santo dia. Cá entre nós, é uma m.... enjoar o tempo todo.
Como vou ficar em São Paulo uma semana inteirinha, quero aproveitar para andar pela cidade, ir ao mercadão e me perder no meio daquelas barracas cheias de queijos maravilhosos, mil frutas, e tudo que é tipo de produto que se possa pensar e temperos de todos os lugares do mundo (que eu adoro). Lógico que também quero visitar seus museus e aproveitar para assistir alguma boa peça de teatro. Adoro São Paulo, e acho bom demais bater perna pela cidade ou apenas sentar num banco de um belo parque e deixar o tempo passar, sem pressa...
2 Responses
  1. aeee, agora sim vi a data!
    muito bem!
    beijos!


  2. shan-Tinha Says:

    oiii!
    e aí já voltou?
    no jogo da vida conte sempre com a minha torcida!!!
    bj cheinho de energias renovadoras, restauradoras!!!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou