Aí está a aparência do alienígena que resolveu sair debaixo da unha do meu tão bem tratado pezinho. Se na foto ele é feio vocês nem podem imaginar o quanto ele é ainda mais feio visto ao vivo e em cores. Horrível! E pior, doído que só, mas não tem como fotografar a dor...
Já tomei a bendita benzetacil, mas até agora nada de bom está visível. A dor ainda não cedeu, mas tenho esperança que comece a melhorar. Estou tomando o antibiótico há três dias, acho que só agora vai começar a aparecer algum resultado.
Os médicos que examinaram meu pé não gostaram do que viram. Todos acreditam em alguma bactéria sinistra resolveu dar cria debaixo da unha. Ninguém merece ser berçário de bactéria, muito menos eu e meu pé. Vou combater essa cretina e dar cabo nela, pois quero voltar a fazer minhas caminhadas calçando um tênis confortável. Agora só dá para ficar de chinelinho em casa (e ainda fazer propaganda das havaianas nas fotos). Quando saio fica pior. É que coloco meias para proteger o pé e uso sandálias. Fica uma marmota. kkkkk
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    E mais essa, hein, tia? Ninguém merece.

    Beijinho.


  2. Unknown Says:

    Amiga calma !!!!!!!!. Também estou com um ser estranho embaixo da unha assim como você , só que menos inflamado. E assim como você tão estou fazendo de tudo para debelar esse ser estranho que resolveu se intrometer nos pés de quem não devia. Eles que nos aguardem kkkkkk não sabem com quem estão mexendo. Beijocasssssss.


  3. Unknown Says:

    SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Além desse dedo judiado, tá tudo bem?
    Compra aquelas meias de dedinho, alopra logo, e fica 'stile'!
    Beijo enorme,
    Renata (nutri)


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou