Pés

Olhem só o caboclo esparramado na rede, tirando aquele cochilo gostoso, e com os pezões bem a mostra. Os pés são rudes, gordinhos, acostumados a pisar descalço na terra seca ou molhada. Benditos pés. (tela do Valdonês)
Se eu já gostava de meus pés agora gosto ainda mais, pois só eu sei o quanto eles fizeram falta nos últimos tempos.
Pode ser um pé gordinho ou magrelo, grande ou pequeno, negro ou branquelo o importante é estar inteiro, sem unha encravada e pronto para longas caminhadas, para chutar a bola, o balde ou até o pau da barraca.
3 Responses
  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Teatro da Vida. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/


  2. Lara Amaral Says:

    Cada pedacinho nosso faz falta, principalmente na hora de extravasar.

    Beijinho.


  3. Chutar o container também é bom de vez em quando! Friso: "de vez em quando"! Hihihi... Bjo Biba


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou