Morte do alienígena

Ontem as unhas dos pés voltaram a doer muito. A inflamação parecia ter melhorado, mas a dor voltou com toda força e um pouco antes de dormir, já muito irritada, apelei com Deus. Falei muito brava que eu queria acordar bem e de preferência curada de todas as ziquiziras que estão me atormentado nos últimos tempos.
Acordei hoje cedo e a primeira coisa que fiz foi tirar os curativos dos dedos. Percebi desapontada que tudo parecia como antes e a dor continuava no mesmo lugar mas, uma intuição dizia que eu procurasse a podóloga que atende na clínica Pé por Pé. Bendita intuição.
Embora a dra. Luci tivesse dito que eu teria que fazer uma pequena cirurgia na unha com um cirurgião, minha intuição dizia que eu procurasse um podólogo. Fiquei pensando: a dra. Luci é oncologista e entende é de tratamento para câncer, unha é assunto de podólogo sério. Além do mais foi ela mesmo quem me indicou a clínica de podologia.
Procurei o telefone na internet e liguei para a clínica explicando meu problema. A pessoa que me atendeu, muito solícita, conseguiu um encaixe ainda pela manhã. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Fui atendida por uma profissional séria e competente. Ela avisou que iria doer um pouco mas que assim que extraísse o pedaço da unha que estava encravada a dor passaria. Não deu outra, a extração doeu que cheguei a chorar mas a dor passou como que por encanto. Ficou apenas um leve dolorido, mas agora consigo andar sem mancar.
Olha, essa medicação que estou usando tem que acabar com o câncer definitivamente, pois os efeitos colaterais que ela provoca são muito complicados. Meus pés estão parecendo os pés daqueles caboclos que trabalham descalço nas roças. Estão ressecados, rachados e descascando. As unhas além de inflamadas também encravaram. O alienígena que estava saindo debaixo da minha unha nada mais era do que uma reação da unha que enterrou fundo na pele. Por causa dessa brincadeira precisei tomar uma injeção de benzetacil e há duas semanas estou fazendo uso de antibiótico. A pele das mãos e pés ficam hiper sensíveis, a neuropatia faz tudo doer, a pele escurece e se enche de manchas (mesmo usando muito filtro solar) e uma náusea atormenta o tempo todo. Além disso tudo uma canseira infame insiste em deixar a pessoa prostrada. Ninguém merece uma coisa dessas. Só mesmo ficando curada de vez.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou