De olho nas eleições

Fui até a clínica para os médicos examinarem meus pés. Concluiram que a inflamação ainda não cedeu e que vou precisar continuar com a medicação por mais 10 dias. Haja paciência e bom estômago para aguentar tanto remédio... No sábado a dor no dedão inflamado subia pela perna até a virilha. Não havia posição que desse conforto. Foi um horror. Ainda bem que hoje a coisa, se não sarou, pelo menos melhorou. Esse alienígena que resolveu sair debaixo da minha unha precisa morrer logo!!!

As notícias desse final de semana foram devastadoras. Minha amiga Socorrito precisou baixar na UTI depois de um desmaio, e lá ficou sabendo que a doença avançou para o cérebro. Câncer parece uma praga, quando você pensa que está tudo sob controle o infeliz resolve avançar para onde não deve. Ninguém merece ter câncer no cérebro. Ainda bem que minha amiga é animada, e apesar da má notícia ela está bem hoje e talvez até consiga sair da UTI para um apartamento. Força Socorrito. Fique melhor logo. E você também Mororozinha.

Minha filha também ficou muito abalada quando soube que um estuprador anda atacando na Asa Norte e em plena luz do dia. Quando é que as autoridades dessa nossa querida Brasília vão tomar providência efetiva para trazer mais segurança para a população. Nossa cidade merece ser melhor tratada. Não faz sentido em pleno Plano Piloto ficarmos a mercê de bandidos e estupradores. Cadê o policiamento??? Cadê a segurança??? Para onde está indo todo o dinheiro que pagamos de impostos???

As eleições estão chegando, vamos votar com mais responsabilidade para escolhermos melhor nossos representantes. Brasília merece tudo de bom e nós, cidadãos de bem, merecemos muito mais do que representantes corruptos e sem compromisso no Congresso. Lugar de ladrões e delinquentes é, no mínimo, na cadeia. Vamos fazer valer a lei do ficha limpa!!!

Olha as eleições geeente! A hora da mudança é agora. Somos responsáveis por nossas escolhas e, por isso, precisamos votar bem. Vamos cobrar ações efetivas dos nossos parlamentares. Nossa cidade precisa melhorar os serviços de saúde, transporte, segurança, educação. Aliás, educação é fundamental. Um povo bem educado não aceita ser conduzido placidamente como gado para o matadouro. Um povo educado pensa, cobra, faz valer seu voto.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou