Viajando...

Vou viajar esta noite e estou aqui aguardando a hora de sair para o embarque. Para variar estou animada, afinal, seja para onde for, viajar é sempre muito bom. Íamos quatro amigas, mas uma precisou desistir para cuidar da filha que não está passando muito bem (ser mãe é isso também).
Qualquer motivo vira uma importante desculpa para botar o pé na estrada. Dessa vez é o aniversário da Isaura, afinal não é muita gente que chega aos 70 com tanta disposição. Ela nem sonha que terá uma festa. Será surpresa, e que surpresa! Mas ela vai gostar, não tenho dúvidas.
Tia Dianinha está toda animada e fez a reserva do hotel. A Elvira ainda nem sabe que a Maura desistiu do passeio, não consegui falar com ela o dia todo. De qualquer forma vamos embarcar para mais um final de semana longe de casa. Depois conto como foi.
1 Response
  1. Lara Amaral Says:

    Hum, que bacana que vai viajar. Sei como vc se encontra nisso. Já viajei para fazer uma surpresa de aniversário para uma tia. É muito bom ver a cara de felicidade da pessoa que sabe que nos deslocamos só por causa dela.
    Espero que seja tudo bem.
    Beijos.


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou