Visitando tia Leó

Cheguei ontem à casa da tia Leó. Foi tão gostoso revê-la depois de tanto tempo longe. Quando o táxi estacionou ela estava caminhando na calçada. Ao vê-la corri até ela e foi aquele longo e saudoso abraço de muito carinho. Ela não esperava minha visita. Entramos em casa e o papo, claro, rolou até muito tarde. Eram muitas coisas para serem ditas e relembradas.
Acordamos cedo e voltamos a papear. Vamos aproveitar o restinho de tempo que temos até a hora de pegar o ônibus de volta. Estou aqui escrevendo enquanto tia Leó cuida da D. Amélia, mãe dela, que já está muito idosa (105 anos). Não é para qualquer um chegar nessa idade. Eu mesma não gostaria. Acho que deve ser muito difícil viver tanto tempo e ver partir tantas pessoas que amamos... Tia Leó me alertou para escrever que ela adorou os livros que eu trouxe. Ela adora ler e para quem gosta de leitura ganhar livros é tudo de bom. Bem vou parando por aqui, amanhã escreverei um pouco mais sobre a viagem.
1 Response
  1. Issia Montes Says:

    q saudade da tia Leó!!!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou